sábado, 21 de abril de 2012

Resenha de produto [1]: Dove Cream Oil Shower

 Sempre amei blogs com resenha de produtos, sempre me ajudaram. Aliás, dou valor a qualquer experiência compartilhada, como já havia dito quando iniciei minha série sobre a viagem à França. Em sendo assim, resolvi começar a postar minhas opiniões sobre produtos que eu achar interessante compartilhar, já que este blog é multiuso, como eu!

 Infelizmente, a minha estréia nessa área é com uma crítica. O primeiro sabonete líquido Dove que eu usei, há mais de dez anos, foi o melhor que eu já tinha visto!!! E essa impressão durou até hoje, até eu comprar o NOVO Dove Cream Oil Shower!! 

 Esse foi o que eu comprei:



 Decepção total. Nem perto da hidratação que eu esperava baseada no passado. Fiquei arrasada, pois se tratava de uma nova fórmula que prometia ser ainda 10x mais hidratante.
 
 Uma questão me veio à cabeça: pode ser a água, não pode? Há dez anos eu estava no Rio de Janeiro (RJ). Lá, vocês sabem que até o cabelo fica melhor e uma das causas é a água (a água e a umidade, assim me explicaram, posso estar falando besteira e, se estiver, corrijam-me, por favor). Hoje estou em Paripueira (AL) e a água aqui não ensaboa direito (isso é fato e, não, mera suposição).

 Digo isso, no entanto, para não parecer que quero detonar gratuitamente o produto. Só queria ter ficado satisfeita e não fiquei.

 Quem sabe não sou só eu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário