quinta-feira, 29 de abril de 2010

Odisséia 'Alice no País das Maravilha' em 3D

Normalmente não me antecipo para nada! Deixo tudo para a última hora. Por exemplo: estou baixando agora o programa para declarar minha renda (para quem não tem intimidade com isso, o prazo é amanhã!).

Mas estava querendo mudar essa imagem e comprei meu ingresso para ir assistir Alice em 3D logo que começaram as vendas, ou seja, no início do mês. Fiquei tão contente que, só para minha irmã, contei que tinha comprado a entrada mais de três vezes!

E não é que deu tudo errado! A estréia foi adiada!

Logo que soube do cancelamento, estive no local para obter informações sobre a troca e, como estava de passagem  pelo shopping e não tinha levado meu ingresso, perguntei se havia prazo para a troca e responderam-me que NÃO. No entanto, quando tentei assistir ao filme ontem, fui tratada como alguém que queria entrar de graça no cinema, o que, definitivamente, não era o caso.

Quem me atendeu disse que eu não poderia mais trocar o ingresso. Ora, meus ingressos haviam sido COMPRADOS (custaram até mais caro do que aqueles adquiridos na bilheteria) e a culpa da impossibilidade de assisti-lo na data marcada não havia sido minha!

Depois de muito custo, "abriram uma exceção" para mim, mas não me deixaram nem escolher a sessão que eu iria assistir. Ofereceram-me um assento em baixo da tela, ou, então, uma sessão que NÃO me interessava naquele momento. E fizeram isso com grosseria até.

Meu marido, que estava comigo em todos os momentos de minha odisséia, ficou indignado com o tratamento que recebemos. E eu, na verdade, senti-me extremamente lesada e não consegui entender as razões da resistência.

Por que eu haveria de perder meu ingresso? Deixei para ir mais tarde, pois, como a estréia já havia sido adiada, preferi evitar o tumulto dos primeiros dias de um filme tão badalado. Aliás, nem foi tão mais tarde assim, pois o filme começou a ser exibido dia 23/4 e eu fui dia 28! Sinceramente, espero que essas coisas não se repitam, pois o Centerplex, em si, é um bom cinema.

Por causa disso, porém, deixarei de comprar ingressos antecipados, o que ME causa bastante tristeza, ou seja, só eu saio prejudicada! Já estava acostumada a adquirir meus ingressos pela internet e achava que essa facilidade era um dos diferenciais do Centerplex.

O negócio agora é esperar o Kinoplex!

Nenhum comentário:

Postar um comentário