terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Celebridades balzaquianas [4]

 Completei 32 no último dia 30! É, já se passaram dois anos! Rápidos, intensos, mas bons anos...

 Ao contrário do que Sandy pensa (rs), fazer 30 anos não é nada ruim, como eu já tinha dito! Tudo depende do modo como você encara os desafios que a vida lhe traz...

 A ideia do blog é desmitificar o peso dessa idade, e nada melhor do que fazê-lo a partir de experiências reais. Nesse caminho, logo após meu aniversário, deparei-me com duas declarações, quase que seguidas, sobre os 30 anos, que não poderia deixar escapar, como de costume. Com essas declarações, homenageio minha classe profissional, à qual me orgulho de pertencer, a dos advogados, que, obviamente, também são celebridades para os fins deste blog (no bom sentido, sempre!).

 Comecemos com um homem: Thiago Mota, advogado e professor, de uma educação e cortesia invejáveis (a quem devo a devolução de um livro há mais de ano! rs).
Na iminência d meus 30 anos (ainda 1 dia), sinto-me feliz em poder trabalhar no q gosto, estar casado a mulher q amo e ter um filho lindo! (fonte: @thiagomotaadv)
 Querem declaração mais linda? Medo para quê? Que os próximos 30 anos sejam ainda melhores para você, amigo Thiago!

 Sigo, então, com a indicação do texto de Candice Almeida, advogada e blogueira, que, com 30 anos, parece ter 20 ou menos, tamanho o sorriso que ilumina o seu rosto! O texto foi publicado em seu blog, Palavras ao Vento, e é muito gostoso de ser lido. Espero que ela tenha percebido que não há incômodo algum em ter 30 anos, é tudo mito!

 Felicidades aos dois! Bem vindos ao clube!

*Todas as menções foram devidamente autorizadas.




Nenhum comentário:

Postar um comentário