quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Apenas mais uma sonhadora..

Já que eu não sou mais aquariana, acho que, em vez de capricorniana, eu deveria ser pisciana.

Eu tenho sonhos!! Tantos que fica até difícil de escolher para onde caminhar...

Eis um deles realizado:


É meu escritório em Paripueira! Descobri em Paripueira uma nova paixão. É um paraíso que parecia esquecido no mundo. Espero ajudar o município a crescer e pretendo fazer o que posso para que isso aconteça!

Para a minha sorte, como se pode ver, contei com a ajuda de toda minha família. Taí o Ricardo dando uma forcinha na montagem dos móveis (a mesa!); a placa (bem como cartões e papel timbrado) tem arte da Flávia (que fez, também, o projeto da mesa definitiva que vai ficar para quando os honorários jorrarem, como diz minha sócia Valéria); minha mãe e Mateus estavam aí dentro dando aquela ajuda na arrumação. Com tanta ajuda, tem tudo para dar certo, não é não? Assim espero.

Mas não tenho medo de que não dê, e isso, para mim, é o que importa. Para mim, esse escritório é só mais um passo em busca dos meus ideais, que são tantos que não dão espaço para que o fracasso ocupe meus pensamentos. Aprendi nesses trinta e um anos que os dias não se cansam de passar para que nós tomemos atitudes!

E falando em trinta e um anos, já que o mote para a confecção deste blog foi a chegada da minha terceira década, continuo amando ser balzaquiana! Principalmente porque me sinto a mesma de dez anos atrás só que com um pouco mais de experiência. Que venha mais um ano, então, e que seja um ano de realizações!

Enfim, para aqueles que sonham com um mundo melhor, uma dica: a mudança deve começar dentro da gente! Se você tentar, vai ver como você pode fazer a diferença!

Boa sorte para nós! E para todos aqueles que querem fazer a diferença e sonham com um mundo cada vez melhor, uma musiquinha especial para encerrar. Sejam felizes!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário