Adivinhem quem está quase completando 30 anos: Ninguém menos que Sandy!!! Aquela, que já foi santinha, virou devassa, e agora não sabe mais quem é...
Como é de costume eu colocar aqui neste blog, vejamos o que ela disse sobre o "acontecimento" (Fonte - Sandy confessa medo dos ‘30 anos’):
Prestes a completar 29 anos, a cantora Sandy confessa que a proximidade dos 30 a deixa apavorada. “Eu enxergo como uma coisa bem assustadora”, define ela, em entrevista à revista “Contigo!” desta semana. A cantora, que faz aniversário no dia 28 de janeiro, diz que 30 anos é um número forte. “Agora você é uma mulher e pronto. Não tem mais desculpa para errar, para ser insegura”, afirma.
Mal sabe ela que isso é tudo bobagem! Enquanto ela completava 29 anos, reencontrei amigas de colégio e sabem o resultado? Todas, balzaquianas, obviamente, descobrimos que estamos muuuuiiiito melhores!!!
E apesar de sentirmos aquela nostalgiazinha, percebi que não desejamos voltar no tempo, nenhuma de nós. Uma delas até disse: "Deus me livre!", não é Humberta??
Por outro lado, ainda falávamos "todas ao mesmo tempo e muito alto", como disse a linda filha de 11 anos de Luciana! Ou seja, para uma pré-adolescente (será que ainda é pré??), éramos mais crianças do que ela!!!
A verdade é que (clichezão!) todos passamos por momentos bons e ruins que nos transformam no que somos. Fazer trinta anos não muda, em verdade, nada. O caminho é trilhado paulatinamente, a gente vai construindo as coisas aos poucos, e as etapas, são sempre etapas, sejam elas anos, meses, dias ou horas. Só temos que viver cada momento como se fosse único, para que possamos olhar para trás nos 30, 40, 50, 60, 70, 80, 90 ou 100 anos e dizer que SOMOS felizes!!
Obrigada Humberta, Aninha, Karina, Kiu, Stelinha, Paty e Paulinha, pelo encontro maravilhoso! Vocês, sim, são as verdadeiras celebridades balzaquianas deste post! Espero que tenha sido o primeiro de inúmeros e cada vez mais animados encontros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário